Portal da Cidade Registro

Fase Vermelha

Ilha Comprida volta a restringir o acesso de proprietários de imóveis

Medida foi tomada com a reclassificação, pelo plano SP, para a fase vermelha de alerta máximo contra o Covid-19

Publicado em 05/08/2020 às 21:00

A cidade de Ilha Comprida foi reclassificada pelo Plano SP na fase vermelha do Plano SP, de alerta máximo contra o Covid-19. Com essa medida voltou a restringir o acesso de proprietários de imóveis que só podem entrar na cidade mediante preenchimento de Formulário de Acesso ( disponível no www.ilhacomprida.sp.gov.br) , aprovação pelo município, prévio agendamento e até 48 horas de permanência.

A advogada do município Andréia Lisboa explicou que , na fase vermelha, o acesso dos proprietários de imóveis e familiares de moradores será à partir das 8h do domingo, com saída até às 16h da terça-feira; entrada às 8h da terça-feira, com saída até às 16h da quinta-feira e entrada a partir das 8h da quinta-feira e saída até às 16h do sábado. Após o preenchimento eletrônico do Formulário, a Prefeitura tem 72 horas para fazer a devolutiva. Só poderá acessar o município com autorização do município.

As praias continuam fechadas para o turismo. É obrigatório o uso de máscaras em todos os lugares. Detalhamento das regras da fase vermelha do Plano SP estão disponíveis para consulta no site www.ilhacomprida.sp.gov.br - link Portal da Transparência – Leis e Decretos 2020 - decreto 1010/2020. A diretora do Departamento Municipal de Saúde , Vanessa Cristina Gimenes de Melo, reiterou a necessidade de todas as pessoas contribuírem com as novas medidas, com o uso obrigatório de máscaras, isolamento social e medidas de higiene corretas.

Fonte:

Deixe seu comentário