Portal da Cidade Registro

Vacinação no Vale

Registro terá 800 doses da vacina para profissionais na linha de frente do COVID

Novos carregamentos da Coronavac devem chegar na sequência e aí então serão atendidos os públicos alvo dentro do cronograma do Plano de Vacinação Estadual

Publicado em 20/01/2021 às 00:56
Atualizado em

A cidade de Registro terá 800 doses da Coronavac que poderão chegar a qualquer momento. A informação é do secretário de Saúde de Registro, Edson Gauglitz, repassada ao Portal da Cidade Registro, na manhã desta quarta-feira (20). “As doses assim que chegarem serão destinados ao Hospital Regional de Registro, Hospital Regional, Dr. Leopoldo Bevilacqua (Pariquera-Açu), Hospital São João, UPA e Hospital São José que receberá equipes da Secretaria Municipal e Saúde de Registro que farão a imunização no Hospital particular. Serão atendidos os profissionais da saúde que estão na linha de frente do COVID-19”, explica o secretário.  

Novos carregamentos da vacina devem chegar na sequência e aí então serão atendidos os públicos alvo dentro do cronograma do Plano de Vacinação Estadual que será seguido pela Secretaria Municipal de Saúde de Registro. “Segundo Grupo de Vigilância Epidemiológica, houve mudança no cronograma e não tem previsão de chegada. Acreditamos que pode chegar a qualquer momento, pois foi orientado que quando sair da transportadora eles avisam aqui, contudo, ontem chegou em Santos às 22:00 hs e acreditamos que possa acontecer o mesmo”, disse o secretário a Rádio 99 FM.

Saiba mais sobre vacinação em Registro aqui


Fonte:

Deixe seu comentário