Portal da Cidade Registro

Obras

Prefeitura de Registro segue com a manutenção das estradas

a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos efetuou várias intervenções no município, nos Bairros

Publicado em 21/11/2019 às 07:47

Na semana passada a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos efetuou várias intervenções no município, nos Bairros Baissununga, Morro Seco, Capinzal e Jardim Esperança.


RGT 020 foi liberada a semana passada a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos efetuou várias intervenções no município, nos Bairros Baissununga, Morro Seco, Capinzal e Jardim Esperança.

NaRGT 020, estrada que margeia o Rio Ribeira, na altura do Km 12,3, sentido Baissununga, o barranco do Rio cedeu e levou parte da estrada. O local ficou parcialmente interditado desde 1/11 e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente concluiu os procedimentos legais para licenciamento e autorização do proprietário do sítio em frente para a construção de um desvio para liberar o trânsito, com segurança. O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Também na RGT 020 foram substituídas as galerias pluviais que estavam danificadas.

Na Estrada do Morro Seco, próximo à Socal, a ponte de madeira foi substituída por galerias de concreto.

A ponte de madeira que interliga os Bairros Agrochá e Capinzal foi reformada e no Jardim Esperança, foi construída uma galeria para escoamento das águas pluviais.

Fonte:

Deixe seu comentário