Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Arteris oferece vagas 50+ para ampliar diversidade geracional na companhia

Empresa estará presente em feira exclusiva para candidatos seniores em Curitiba/PR, no dia 20/3

Publicado em 18/03/2024 às 17:20

A valorização de profissionais com mais de cinquenta anos é um tema que tem ganhado destaque nos programas de diversidade e inclusão corporativos. Na Arteris, uma das maiores gestoras de rodovias do país, esse e outros pilares vêm sendo fomentado em prol da pluralidade no ambiente de trabalho. Exemplo disso são as nove vagas seniores abertas para atuar na concessionária Arteris Litoral Sul, em São José dos Pinhais, no Paraná.

Os candidatos interessados já podem fazer o pré-cadastro no site para participar da 3ª Ação Recoloca 50+, feira exclusiva realizada pelo Centro de Direitos à Vida de Pessoa Idosa (CEDIVIDA). O próximo encontro será no dia 20 de março, na sede do programa que, assim como a Arteris, busca ressignificar o envelhecimento por meio do enfrentamento ao etarismo, dentro e fora das empresas. O endereço do evento é na Avenida Agostinho Leão Júnior, 320, no bairro Alto da Glória, em Curitiba/PR.

A concessionária Arteris Litoral Sul, uma das sete controladas pela Arteris, em cinco estados, é responsável por administrar a malha viária que liga a capital paranaense até o município de Palhoça, em Santa Catarina. “A presença da empresa na feira é mais um passo importante para a evolução das metas previstas na Agenda ESG que, acima de tudo, valoriza o respeito às pessoas, independentemente de em qual etapa da vida se encontram”, explica o sponsor do pilar Geração, Fernando Da Luz.



Fonte:

Deixe seu comentário