Portal da Cidade Registro

Vale do Ribeira

Congresso dos Municípios terá a participação do CODIVAR

O Consórcio foi convidado pelo presidente da Associação Paulista de Municípios, entidade que promove o evento

Publicado em 01/08/2019 às 23:11
Atualizado em

O Codivar representará os municípios do Vale do Ribeira no 63o Congresso dos Município que acontece entre os dias ocorrerá de 15 a 19 de outubro, em Campos de Jordão. O convite aconteceu durante a assembleia de prefeitos, realizada no dia 26 de julho, em Itanhaém, pelo presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Dr. Carlos Cruz.  

A assembleia, em Itanhaém, contou com a presença da deputada federal, Rosana Valle. Na oportunidade, conversou com os prefeitos e se colocou à disposição das cidades, na busca de recursos federais para projetos dos municípios da região. Durante a reunião também pelo superintendente do Conselho Estadual de Trânsito, Frederico Pierotti, oportunidades de recursos financeiros aos municípios disponíveis com municipalização de trânsito.

Já o gerente da CETESB do Vale do Ribeira, Eduardo Callera Pedrosa, apresentou alternativas ao licenciamento de Cascalheiras. O município de Itanhaém fez apresentação do Projeto Aprendizado do Futuro e da implantação das aulas de robótica.



Fonte:

Deixe seu comentário