Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Etec divulga dois concursos públicos para professores em Registro

Novos editais foram publicados e as oportunidades são para professor de Ensino Médio e Técnico; saiba mais

Publicado em 31/01/2023 às 10:01

O Centro Estadual de Educação Paula Souza (CEETEPS), no estado de São Paulo, anuncia a abertura de dois novos editais para Concursos Públicos, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para Professores de Ensino Médio e Técnico na Escola Técnica Estadual de Registro.

Confira as disciplinas e habilitações disponíveis:

Edital Nº 239/01/2023: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec) (Ensino Médio (Bncc/ Etim/ Mtec/ Em Com Ênfases/ Itinerários Formativos/ Pd)) (1).

Edital Nº 239/02/2023: Fundamentos da Informática (Desenvolvimento De Sistemas Integrado Ao Ensino Médio (Mtec - Programa Novotec Integrado) - Mtec-Pi) (1).

Os candidatos aprovados irão receber uma remuneração de R$ 20,19 por cada hora-aula e a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. A admissão será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e legislação complementar.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura, acompanhado do diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, em componente curricular em que se inscrever ou acompanhado do diploma de técnico de nível médio no curso/área referente ao cargo desejado.

Inscrição

Os interessados deverão realizar a inscrição, através do site, no período de 4 a 18 de fevereiro de 2023. A candidatura só será homologada após o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 113,06, a isenção da mesma pode ser solicitada no período de 1º a 3 de fevereiro de 2023.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante prova escrita (prova objetiva), prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) e prova de títulos.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.


Fonte:

Deixe seu comentário