Portal da Cidade Registro

Economia

Sebrae Aprimora Agro lança segunda turma no Vale do Ribeira

Programa online e gratuito terá início no dia 30/8, com foco em tendências do setor e estratégias para ser mais competitivo

Publicado em 25/08/2021 às 15:37

O agronegócio é um dos setores econômicos que passou por transformações profundas durante a pandemia de Covid-19. Isso exige novas ferramentas para que os pequenos negócios do setor possam lidar com os novos desafios da gestão e com a necessidade de transformação digital. Com esse objetivo, o Sebrae-SP lança a segunda turma do Sebrae Aprimora Agronegócio no Vale do Ribeira, com início em 30/8. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-agro/, ou pelo WhatsApp (13)3828-5077, diretamente com o analista de negócios do Sebrae-SP Lucas Nogueira.

O programa é gratuito e 100% online, voltado para donos de pequenos negócios com CNPJ Rural, Registro Geral da Pesca (RGP) ou Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) válidos no Estado de São Paulo. Serão cinco encontros ao vivo, totalizando dez horas, mais duas horas de consultoria individual para quem cursar todo o programa. As inscrições serão encerradas no dia 27/8 e as vagas são limitadas.

O Sebrae Aprimora Agro foi desenvolvido por especialistas para ser uma jornada de conhecimento e troca de experiências, como foco em estratégia, tecnologia e novos mercados. O programa também é parte do Empreenda Rápido, o que permite ao participante acesso também acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com juros abaixo do mercado e operação realizada pelo Banco do Povo.

Para a aula inaugural do programa, o convidado é o empreendedor Miguel Cavalcanti, um dos maiores especialistas do país em mercado, gestão e empreendedorismo no agronegócio. A aula terá como tema “Por que o produtor rural precisa se tornar um agroempreendedor para sobreviver e prosperar em 2021”. Os temas dos encontros seguintes serão:

- Tendências e desafios do agronegócio;

- Comunicação digital: estratégias para ser mais competitivo;

- Conheça o crédito certo para seu negócio;

- Colocando a casa em ordem.

SERVIÇO

Sebrae Aprimora Agro

Encontros ao vivo virtuais nos dias 30 e 31 de agosto e 1º, 2 e 3 de setembro, das 19h às 21h

O curso é gratuito e voltado para produtores rurais com CNPJ, RGP ou DAP válidos.

Inscrições até dia 27/8: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-agro/

WhatsApp: (13) 3828-5077 com o analista de negócios do Sebrae-SP Lucas Nogueira

Fonte:

Deixe seu comentário