Portal da Cidade Registro

Mercado

Tenri lança pão de chá verde

O chá utilizado na receita do novo pão é da Amaya Chás, que possui propriedade na cidade de Registro, com mais de 80 anos de história

Publicado em 25/07/2019 às 21:26
Atualizado em

Para celebrar os 25 anos de atuação no mercado de panificação do Vale do Ribeira, a Tenri – maior indústria do setor na região, acaba de lançar uma novidade: o Pão de Chá Verde. A edição especial de aniversário está chegando em todos os mercados e pontos de vendas neste mês e tem surpreendido e agradado o consumidor. O produto vem em formato de pão de forma, vem em embalagem de 250g, com estilo artesanal que remete a um saquinho de chá. De acordo com a empresa, é o único pão com esse sabor produzido de forma industrial no Brasil. “Pela história que o chá representa para a nossa região, pelo seu legado histórico e econômico no Vale do Ribeira, decidimos fazer uma homenagem, colocando esse ingrediente especial e apresentando ao consumidor um produto de sabor único e diferenciado”, explicou o proprietário da Tenri, Yutaka Ishida.  

O chá utilizado na receita do novo pão é da Amaya Chás, que possui propriedade na cidade de Registro, com mais de 80 anos de história e atualmente é a única indústria de chá verde do Brasil. “Importante salientar que o pão não possui corantes. O tom de verde vem do pó de chá utilizado”, explicou Ricardo Ishida, gerente de produção da empresa. Além do sabor e aroma característicos do chá verde, o pão traz também os benefícios da planta como, ação antioxidante, auxílio para acelerar o metabolismo e também mais saciedade. Ideal para lanches mais naturais, com recheios leves, dando um toque de sofisticação à uma alimentação mais saudável. Delicioso ainda se acompanhado por uma xícara de chá preto ou verde e degustado apenas com um patê de ricota ou um molho pesto. Mais informações no tel (13) 3864.1150 ou e-mail: tenri@tenri.com.br.  


Fonte:

Deixe seu comentário