Portal da Cidade Registro

Campanha

Voluntários organizam doação via internet para crianças da Associação do Dique

Iniciativa é realizada regionalmente em Juquiá, simultaneamente pelos colaboradores da Votorantim Energia em várias regiões do Brasil

Publicado em 26/11/2020 às 23:42
Atualizado em

Com o objetivo de envolver colaboradores, familiares e a comunidade em ações voluntárias em prol do bem comum, a Votorantim Energia lançou o projeto LigAção. Em sua segunda edição, a iniciativa busca o engajamento social para a construção do legado que a empresa deseja perpetuar junto às comunidades vizinhas onde possui operações. 

Em 2020 o foco do LigAção é trabalhar temas relacionados a diversidade e inclusão social. No total, sete organizações que trabalham em diversas frentes, como questões étnico-raciais e atendimento a pessoas com deficiência e idosos, distribuídas por várias regiões do Brasil, foram escolhidas para participar desta edição. 

Devido às limitações impostas pela pandemia da Covid-19, as ações serão realizadas em um novo formato, por isso, surgiu a ideia do mutirão virtual. Por meio de um link voluntários poderão contribuir com doações que ao final serão revertidas em itens de higiene pessoal, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e produtos de limpeza. 

O mutirão acontece em todo o Brasil, e no interior do Estado de São Paulo (SP), no entorno do Complexo Juquiá, a “Associação de Moradores e Amigos do Bairro do Dique é a que foi escolhida para receber as doações. A meta é arrecadar R$ 2 mil até a primeira semana do mês de dezembro. “O projeto LigAção é um movimento valoroso que envolve os colaboradores na causa do voluntariado e amplia e fortalece nosso vínculo junto à comunidade.”, destacou Rafael Polido, gerente do Complexo Juquiá. 

Como ajudar? 

Quem desejar de juntar ao mutirão virtual do projeto LigAção, as doações para a Associação de Moradores e Amigos do Bairro do Dique poderão ser realizadas pelo endereço https://mutiraoligacao.abraceumacausa.com.br/projeto/?projectId=542. Ao acessar o link a pessoa poderá escolher a melhor forma de contribuir. 

Fonte:

Deixe seu comentário