Portal da Cidade Registro

Esportes

Mesatenista registrense é destaque na Suécia

Os próximos compromissos da atleta registrense são em Lima, no Peru, onde disputará o Sul-americano, de 4 a 8 de março

Publicado em 28/02/2020 às 21:58

De 19 a 23 de fevereiro, Karina Ayumi Shiray, mesatenista registrense e bolsista do Bolsa Atleta de Registro, esteve em Örebro, na Suécia, onde representou o Brasil no Torneio Internacional Safir, uma das etapas do Circuito Mundial Junior de Tênis de Mesa. Karina obteve excelentes resultados, conquistando a quinta colocação na categoria Junior B, vencendo a norte-americana, Alta da Lang e a inglesa, Sky Marriott. Pela categoria Cadete B, ficou em sétimo lugar, vencendo Amália Skluska, da Dinamarca; Sandra Axelsson, do país sede, sendo derrotada por Natália Chan, dos Estados Unidos, numa partida equilibrada, pelo placar de 3 a 2. 

Os próximos compromissos da atleta registrense são em Lima, no Peru, onde disputará o Sul-americano, de 04 a 08 de março e uma etapa do Circuito Mundial Junior, de 10 a 14, do mesmo mês. 

“O Tênis de Mesa tem me proporcionado coisas incríveis, como conhecer vários países, muitas pessoas e diferentes culturas. Além disso, a modalidade me tornou uma pessoa mais concentrada e disciplinada. O resultado na Suécia foi extraordinário. A partir da próxima semana tenho o Sul Americano pela frente. Sinto-me preparada para o desafio. Agradeço todos que me apoiam e incentivam: Prefeitura de Registro, pelo Bolsa Atleta e todo suporte, ARTEME, ACER, SportSanté, Colégio Lantagi, Expand Internet, JJ Yamada e Butterfly”, agradeceu Karina Ayumi. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário