Portal da Cidade Registro

Mercado

Unimed Registro lança novo plano de saúde

A Unimed Registro conta a partir de agora com o Plano Light Ambulatorial, um plano mais acessível e econômico, com cobertura para consultas e exames

Publicado em 02/12/2022 às 22:24
Atualizado em

A Unimed Registro conta a partir de agora com o Plano Light Ambulatorial, um plano mais acessível e econômico, com cobertura para consultas e exames e com atendimento em toda rede da Unimed Registro no Vale do Ribeira.

O Plano Light Ambulatorial é uma nova opção de plano de saúde, que garantirá mais economia em sua manutenção, com a mesma qualidade dos serviços já oferecidos pela operadora. Esse plano foi criado a partir da consciência de que o momento econômico é delicado para a maior parte da população brasileira e que cuidar da saúde está cada vez mais difícil.

“A contratação poderá ser feita na sede da Unimed Registro e o beneficiário irá pagar mensalidades menores, em comparação aos outros planos, e uma coparticipação de 50% nas consultas e exames, de acordo com tabela Unimed, que será faturada junto às mensalidades subsequentes”, explica Carlos Alberto Rolim de Souza, responsável pelo setor de cadastro e mercado da Unimed Registro.

O beneficiário terá direito a todos os benefícios de um plano com cobertura ambulatorial, inclusive atendimento nos casos de urgência e emergência em pronto socorro na rede Unimed por todo Brasil (exceto cirurgia e internação).

A Unimed Registro oferece vários benefícios, como uso de aplicativo, onde o beneficiário poderá ter acesso a diversos serviços, tais como: cartão digital, boletos, IRRF, entre outros.

Conforme Carlos Alberto frisa, o foco é oferecer à população do Vale do Ribeira a possibilidade de adquirir um plano de saúde mais barato, para que tenha acesso à rede privada de assistência à saúde, prevenindo e evitando o aparecimento ou o agravamento de doenças crônicas. "Queremos garantir segurança e prevenção em saúde pelo Vale do Ribeira”, disse ele. Com a implantação desse novo modelo de plano, a Unimed Registro segue uma tendência nacional em disponibilizar planos com coparticipação, possibilitando atrair um número maior de pessoas interessadas em ter um plano de saúde com mensalidade que caiba no bolso, mantendo a qualidade de atendimento. “Procuramos uma forma de garantir o acesso à saúde para um maior número de pessoas do Vale do Ribeira, principalmente para as famílias que buscam uma solução de planos de saúde para seus filhos”, explica.

A Unimed Registro, há mais 40 anos no Vale do Ribeira, possui a maior rede de médicos da região, e Laboratório e Hospital próprios, em Registro.

Saiba mais sobre o

Plano Light aqui,

Laboratório da Unimed aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário