Portal da Cidade Registro

Mercado

App criado em Registro moderniza relação entre corretores e clientes de imóveis

“Chegamos para centralizar a carteira de imóveis do Vale do Ribeira em uma única plataforma”

Publicado em 12/11/2020 às 00:42
Atualizado em

A partir de hoje (12) está disponível nas plataformas IOS e Android, a versão do aplicativo Porta Aberta, que pretende primeiramente disponibilizar de forma 100% digital os imóveis que estejam para locação ou venda no Vale do Ribeira. “O aplicativo garante benefícios, praticidade e facilidades para a pesquisa de quem procura imóveis e de quem precisa vender ou alugar”, explica o idealizador, Caio do Val Carneiro”.

O app, da empresa homônima, entra no mercado oficialmente com uma carteira de 250 móveis cadastrados entre casas, apartamentos, terrenos e sítios.  

A intenção, conta Caio, é aumentar esse número consideravelmente em todo o Vale do Ribeira, por meio de um banco de dados atualizado periodicamente. “Vamos unificar em um único lugar o que o Vale do Ribeira tem em imóveis”, antecipa Caio.   

Em médio prazo, a empresa pretende também estreitar o relacionamento com os profissionais, que devem estar credenciado no CRECI - Conselho regional de Fiscalização do profissional Corretor de Imóveis, dinamizando e melhorando o atendimento dos profissionais estejam eles em imobiliárias ou autônomos. 

O interessado tem nos próximos meses um cadastro gratuito que deve ser garantido por meio do contato por redes sociais ou site da empresa. “Nessa fase de validação do sistema, nos próximos 60 dias, o cadastro dos profissionais é gratuito. Para os usuários que buscam imóveis, haverá sempre a gratuidade dos nossos serviços.”, garante Caio. Após esse período, a empresa fará um plano de mensalidades por pacote de imóveis anunciados, sendo opcional permanecer na plataforma. 

O anunciante terá um conjunto de contratações de serviços avulsos na adesão como por exemplo: foto do imóvel, algumas em 360o graus, treinamento de vendas. Toda essa estratégia para que com o tempo, a empresa passe a ser uma referência em transações imobiliárias com apoio da Ribeira Hub CoWorking, que será o local onde esses corretores poderão agendar reuniões e atendimentos de clientes, reduzindo o custo principalmente para aquele que não tem um espaço apropriado.   

História - O Porta Aberta surgiu literalmente de um sonho. Em uma noite, Caio colocou no papel a ideia levou para a sede em Registro do Sebrae que materializou a iniciativa através do programa Sebrae Tech. Um produto genuinamente regional, que pensa nas particularidades do mercado do Vale e de suas habitantes.  

Acesse o app


Fonte:

Deixe seu comentário