Portal da Cidade Registro

Doação

Colaboradores da Elektro se mobilizam para levar alimentos ao Vale do Ribeira

Ao todo, mais de 2.700 famílias que são atendidas pelas instituições serão impactadas diretamente pelos donativos

Publicado em 26/05/2021 às 23:14

Em um gesto de solidariedade, colaboradores da Elektro doaram 507 quilos de alimentos não perecíveis para instituições de quatro municípios atendidos pela empresa no Vale do Ribeira. Em Iguape a ONG Crescer para o Futuro recebeu 220 quilos. Em Cajati, o doação de 102 quilos foi para a Associação Quilombola Ivaporunduva. Em Miracatu, 95,5 quilos para o Orfanato Sapeca. E em Registro, a Associação Beneficente Vida Nova foi contemplada com 90 quilos. Foram doados itens como: leite, extrato de tomate, achocolatado, suco, bolacha, macarrão, óleo, fubá, farinha de trigo, gelatina, entre outros.

O Programa de Voluntariado da Elektro, formado pelo time de voluntários da empresa, fez uma grande mobilização de arrecadação de alimentos na ação "Operação Quilo”. Juntos, os colaboradores arrecadaram mais de 7 toneladas de alimentos para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas por 30 instituições. Ao todo, mais de 2.700 famílias que são atendidas pelas instituições serão impactadas diretamente pelos donativos.

“A solidariedade ajuda a superar os momentos difíceis que muitas pessoas estão vivendo durante a pandemia. É muito importante que possamos unir forças e incentivar essa corrente do bem e ajudar ao próximo”, comenta Henrique Almeida, gerente da Elektro no Vale do Ribeira.

 

Fonte:

Deixe seu comentário