Portal da Cidade Registro

Descomplique

Cursos do Sebrae ajudam a descomplicar abertura do negócio

Capacitações gratuitas online vão acontecer em junho e julho no Vale do Ribeira

Publicado em 21/06/2020 às 00:00
Atualizado em

Os interessados em abrir o negócio próprio como Microempreendedor Individual (MEI) ou mesmo empreendedores com necessidade de alavancar a empresa podem se inscrever gratuitamente na série de cursos Descomplique do Sebrae-SP.

As capacitações serão online e abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização com orientação ao crédito. Os cursos são voltados aos interessados de toda região do Vale do Ribeira.

Segundo a gerente regional do Sebrae-SP, Michelle Santos, a crise vem motivando muitas pessoas a buscarem na abertura do negócio próprio uma alternativa de renda. “O Descomplique vem justamente para ajudar esse empreendedor que precisa de orientações rápidas e práticas para empreender”, destaca.


Ao todo serão duas turmas:


- primeira entre os dias 23 e 25 de junho, das 18h30 às 21h30

- segunda entre os dias 06 e 09 de julho, das 14h30 às 17h30.


Para se inscreverem:


- turma de junho, os interessados devem acessar o link: Descomplique Junho.

- turma de julho o link é: Descomplique Julho

A gerente Michelle reforça que a ideia é ajudar os potenciais empreendedores e empreendedores em fase inicial do Vale do Ribeira a enfrentar esse momento delicado e encontrar alternativas para se reinventar, se organizar, modelar seu negócio e validar uma nova ideia, visando a retomada da economia. “Nossa equipe está à disposição para ajudar a encontrar saídas utilizando ferramentas e técnicas com auxílio profissional”, afirma.

Fonte:

Deixe seu comentário