Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Hospital Regional de Registro abre processo seletivo para 12 cargos

Inscrições devem ser realizadas nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no próprio hospital. Há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Publicado em 09/10/2019 às 23:02

Gestor do Hospital Regional de Registro (HRR), o Instituto Sócrates Guanaes realiza novo processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para a unidade. São vagas para 12 cargos: analista de gestão de pessoas, auxiliar de farmácia, enfermeiro Centro Cirúrgico, enfermeiro Pediatria, enfermeiro UTI Adulto, enfermeiro UTI Pediátrica, farmacêutico clínico, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem - Centro Cirúrgico, técnico de enfermagem do trabalho e terapeuta ocupacional. Há vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) e os salários variam de R$ 1.300,00 a R$ 3.553,82.

Os interessados em participar do processo seletivo do HRR devem se inscrever nos dias 16, 17 e 18 de outubro, das 9h às 15h, no próprio hospital, localizado à Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, Registro-SP. É preciso apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos no edital (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org - link Trabalhe Conosco. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DE REGISTRO para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 004/2019.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. Informações sobre todas as fases do processo deverão ser acompanhadas pelo site do ISG, desde a inscrição até resultado final.

O Hospital Regional de Registro foi construído pelo Governo do Estado de São Paulo através do "Saúde em Ação", programa da Secretaria Estadual da Saúde em parceria inédita com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

Fonte:

Deixe seu comentário