Portal da Cidade Registro

ACIAR 50 anos

Presidente reeleito da ACIAR faz balanço de gestão e projeta futuro da entidade

O presidente reeleito, Daniel Muniz de Paulo, concedeu entrevista ao Portal da Cidade Registro, onde falou das metas que terá para os próximos anos

Publicado em 13/02/2020 às 00:00
Atualizado em

Presidente da ACIAR (Foto: Adilson Cabral )

No próximo dia 18 de fevereiro, toma posse a nova diretoria da ACIAR para o próximo biênio. A programação acontece no a partir das 20 horas, quando será apresentada a diretoria para o biênio 2020/2022. Na ocasião será apresentada o Projeto: Mulheres Inovadoras - Pérolas da ACIAR com o lançamento Circuito ValeS. 

Nesta quinta-feira (13), o presidente reeleito, Daniel Daniel Muniz de Paulo, concedeu entrevista (em áudio) ao Portal da Cidade Registro, onde falou das metas que terá para os próximos dois anos. Na entrevista também aborda o principal foco nos próximos anos da entidade para atender os empreendedores e que o Microempreendedor Individual terá mais incentivos para alavancar seus negócios.

Também fez uma avaliação da sua última gestão a partir de um balanço dos programas implantados em favor dos comerciantes.Disse que apesar da crise econômica, o comércio em Registro tem crescido a partir do segundo semestre de 2019, contrariando os números negativos da Economia, em nível federal.

Outro assunto abordado na entrevista é a chegada de grandes empreendimentos comerciais a Registro nos próximos anos. Os novos investimentos estão causando uma preocupação dos comerciantes quanto ao futuro de seus negócios na Cidade.

Confira a entrevista aqui



Fonte:

Deixe seu comentário