Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Programa Bolsa Trabalho recebe inscrições até o dia 30/8

O cadastramento, voltado para trabalhadores desempregados, deve ser realizado somente de forma online pelo site: https://t.co/vTWV8RBZqI

Publicado em 25/08/2021 às 16:42

Até o dia 30/8, trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, apenas um beneficiário por núcleo familiar, já podem se cadastrar no Programa Bolsa Trabalho. Para participar é preciso se inscrever, somente online, até o dia 30/8 pelo site: https://t.co/vTWV8RBZqI.

Em Registro, estarão disponíveis 80 vagas do Programa que tem como objetivo gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável. A seleção será realizada pelas secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico e de Governo até 4 de setembro e a convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial.

Os participantes prestarão serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento da Prefeitura de Registro, realizarão curso de qualificação profissional e receberão mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa.

Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas: Auxiliar de Controle de Produção e Estoque; Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas; Organização de Eventos; Rotinas e Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção.

DÚVIDAS - Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo Whatsapp (011) 98714-2645. Informações - https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/.

Fonte:

Deixe seu comentário