Portal da Cidade Registro

Mercado

Dia dos Namorados: Flores para o seu amor com a Ibra Green & Red

Empresa traz opções de presente a estabelecimentos comerciais com plantas e flores

Publicado em 12/06/2019 às 01:44
Atualizado em

0:00
0:00

“A beleza da vida das flores em homenagem a paixão da sua vida. Flores seu melhor presente”. A partir desse lema, a empresa Ibra Green & Red entra no mercado de comercialização de plantas ornamentais no Vale do Ribeira. As espécies, das mais variadas, já podem ser encontradas nas melhores lojas de varejo de Registro e das principais cidades da Região, em cidades do Litoral Sul, Norte, Vale do Paraíba e agora, no Vale do Ribeira.

Especializada no comércio de flores e plantas, a empresa vem com uma proposta de tornar a criatividade e a beleza das espécies como um presente não somente para uma data específica, mas como o símbolo do amor e da amizade entre as pessoas.

Falamos de flores em datas comemorativas, mas que tipo de planta devo presentear? O que devo presentear? Qual o símbolo de presentear com uma planta e o que pode mudar na vida de alguém? Essas respostas são simples e a Ibra Green & Red mostra nas muitas variedades das plantas nos displays.

É caro? Não, não é? A Ibra Green & Red tem plantas e flores para todos os gostos e bolsos como rosas, orquídeas, cactos, ervas aromáticas e até tulipas, encontradas na Holanda que hoje, também se tornaram uma das mais procuradas no Brasil. Mas a variedade é imensa (veja fotos). "Você encontra os pequenos cactos, de fácil cuidado e muito significativos. Uma das plantas queridas em épocas como o Dia dos Namorados", diz Ibrahim.

Quem passa pelos mercados abastecidos pela empresa Ibra Green & Red se depara com um ambiente mais alegre, perfumado e mais convidativo para as compras.

E quem não gosta de flores e plantas? Um minuto pra pensar e a resposta é: todo mundo tem uma lembrança afetiva com plantas e flores em algum momento da vida. Então vamos às compras!

Atenção! você que tem um estabelecimento comercial e quer aumentar suas vendas e embelezar seu estabelecimento comercial, entre em contato com o Ibrahim pelo e-mail:ibraim@ibragreenred.com.br

Em Registro, as plantas e flores da Ibra Green & Red podem ser encontradas na Rede Magnânimo, Supermercado Santa Helena, Supermercado Máximo (Vale do Paraíba), Supermercado Carlão, em Parati, Supermercado Dia (Caraguatatuba) e Supermercado Primus (Mongaguá).



Fonte:

Deixe seu comentário