Portal da Cidade Registro

Opinião

Expovale - O povo quer esclarecimento

O advogado, Jorge Xavier, fala em seu primeiro artigo para o Portal da Cidade de Registro sobre a Expovale. Ele escreverá semanalmente nesta coluna

Publicado em 03/02/2020 às 08:47
Atualizado em

Advogado Jorge Xavier (Foto: Adilson Cabral - Portal da Cidade Registro )

Gostaria começar aqui neste espaço falando de algo diferente, mas certos assuntos não podemos deixar cair no esquecimento. Recentemente fiz postagem na minha página no facebook. sobre o recinto da Expovale. Trouxe a público que o prefeito Gilson Fantin "vendeu" o recinto da Expovale para particulares, sem autorização legislativa.  

O vice-prefeito Nilton Hirota ficou seis meses na frente do Executivo, foi informado da negociata e nada fez. Não tomou nenhuma providência no sentido de preservar o bem público, patrimônio do povo. A situação estava parada quando da referida postagem e ainda continua parada; ninguém se manifesta e enquanto isso o tempo vai passando. Aí vem a pergunta: Cadê os órgãos de fiscalização. Cadê a Câmara Municipal? O povo espera resposta, mais, espera providências efetivas urgentes e exige esclarecimentos.


Jorge Xavier escreve semanalmente para o Portal da Cidade Registro Atualmente, é procurador jurídico da Prefeitura de Pedro de Toledo. Foi o primeiro secretário da Secretaria de Relações do Trabalho e diretor jurídico das Prefeituras de Registro, Sete Barras e Tapiraí. 


* "O artigo não expressa necessariamente a opinião deste periódico"

Fonte:

Deixe seu comentário